Jean Mota quer Santos no contra-ataque contra o Luverdense (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Jean Mota espera que a Vila Belmiro seja um caldeirão contra o Estudiantes (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Em vantagem, Jean Mota aposta nos contra-ataques diante do Luverdense

Com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença após a goleada por 5 a 1 na ida, o Santos deve apostar nos contra-ataques contra o Luverdense nesta quinta-feira (17), às 19h15, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Temos uma vantagem importante, mas a gente sabe como é o futebol. Temos de estar preparados para tudo. Sabemos que o time deles tem qualidade. Na Vila Belmiro, nós começamos o jogo perdendo. Temos que estar preparados mentalmente para não sofrer. Vamos procurar jogar fechados e sair nos contra-ataques”, disse Jean Mota durante treinamento do Peixe no estádio do Cuiabá EC.

Bem fisicamente, o camisa 39 aprovou a atitude do técnico Jair Ventura, que decidiu poupar os mais desgastados da viagem. Nomes como David Braz, Victor Ferraz, Dodô, Gabigol e Rodrygo sequer viajaram para Mato Grosso e seguem em recuperação no CT Rei Pelé.

“Acho que a rapaziada vinha de uma sequência grande de jogos e o professor optou por poupar. Temos um elenco forte, bom. O time está preparado. Alguns não vinham jogando, para eles vai ser importante ter essa chance. Poder mostrar que pode ajudar”, emendou Jean Mota.

O Santos ainda faz uma atividade antes de encarar o Luverdense nesta quarta-feira. Uma provável escalação é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju (Jean Mota); Yuri, Jean Mota (Léo Cittadini) e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Copete (Yuri Alberto) e Eduardo Sasha.

Comentários

comentário