Kaio Jorge, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Em processo delicado de renovação, Kaio Jorge ‘desce’ ao time sub-20

Em processo delicado de renovação com o Santos, Kaio Jorge “desceu” do profissional para o time sub-20, que está de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Apesar de efetivado ao time principal, o atacante buscará seu espaço no time de Leandro Mehlich para continuar com rodagem e ritmo de jogo.

De acordo com pessoas do Santos, o “rebaixamento” do garoto não tem a ver com a negociação complicada sobre o primeiro contrato profissional. O estafe do jogador e o Alvinegro ainda não entraram em um acordo sobre valores. O centroavante não vinha sendo relacionado por Cuca.

Vale lembrar que o sub-20 disputará, a partir do dia 30 de novembro, a 3ª Copa Internacional Ipiranga de Futebol sub-20. O torneio organizado pela Federação Gaúcha de Futebol servirá de preparação para a categoria santista de olho na Copinha. Kaio Jorge deve participar da competição.

Nos últimos dias, a promessa também foi convocada para disputar dois amistosos e um torneio internacional com a Seleção Brasileira sub-17. Ele terá de se apresentar no dia 18 deste mês na Granja Comary. Ivonei e Derick, companheiros do atacante na base, também foram selecionados.

Kaio sempre foi visto no Santos como uma joia, principalmente por conta de seu faro artilheiro na base.

Comentários

comentário