Treino do Santos nesta sexta-feira (Foto: Vítor Henrique / Santista Roxo)

Eduardo Sasha inicia transição no Santos; treino tem cinco titulares poupados

Depois de ganhar um dia de folga, o Santos se reapresentou na manhã desta sexta-feira (10), no CT Rei Pelé, onde o time santista iniciou os preparativos para o duelo contra o Atlético-MG, no domingo (12), às 11h, no Independência, em Minas Gerais, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade foi fechada à imprensa, mas foi possível notar algumas mudanças quando os portões foram abertos aos jornalistas. Victor Ferraz, Luiz Felipe, Alison, Carlos Sánchez e Bruno Henrique não foram a campo e ficaram na academia fazendo reforço muscular. O volante Yuri, com dores no pé esquerdo, desfalcou o trabalho e ficou sob cuidados do Departamento Médico.

Já o atacante Eduardo Sasha iniciou o processo de transição, mas deve ficar fora do duelo contra o Galo. A tendência é de que ele fique pronto para o jogo diante do Cruzeiro, em Minas Gerais. Lucas Veríssimo, por sua vez, fez o primeiro trabalho com bola após se recuperar de lombalgia.

O Santos encerra a preparação neste sábado, no CT Rei Pelé, e viaja para Minas Gerais na sequência. O Alvinegro Praiano é o décimo quinto colocado, com 18 pontos, e precisa de uma vitória para deixar o fantasma da zona de rebaixamento de vez e e engrenar no Brasileirão.

Um possível Santos tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Diego Pituca (Bryan Ruiz) e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol (Yuri Alberto).

Comentários

comentário