Dodô, lateral-esquerdo do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Dodô vê falha coletiva do Santos nos três gols do Galo e lamenta desgaste

O lateral-esquerdo Dodô lamentou os erros do Santos na vitória do Atlético-MG por 3 a 1 neste domingo (12), no Independência, em Minas Gerais, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, além dos erros coletivos do Peixe nos três gols do Galo, o cansaço e a estrela de Ricardo Oliveira, que marcou dois, foram fundamentais para a derrota santista.

“Mais um dia infeliz. Tivemos primeiro tempo melhor que eles, buscamos empate e sentimos um pouco o calor. Ficou evidente que time sentiu fisicamente e acabou tomando o gol. Temos que estar mais atentos. Nos três gols a bola estava no nosso domínio. Eles têm o Ricardo Oliveira, conhecemos bem e é cirúrgico. Mostrou que com quase 40 ainda faz diferença”, disse o atleta.

Com o resultado, o Santos, décimo sexto, continua flertando com a zona de rebaixamento, com 18 pontos. No próximo sábado (18), às 16h, o Peixe encara o Sport, na Vila Belmiro, pela décima nona rodada do Brasileirão. Será a volta para casa do time santista após quatro jogos fora de seus domínios. Os ingressos já estão à venda e, com promoção para sócios, que podem garantir entradas por R$ 7,50.

Antes disso, no entanto, o Alvinegro continua em Minas para enfrentar o Cruzeiro, na quarta-feira (15), às 19h30, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Um triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Comentários

comentário