Diego Pituca comemora estreia no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Diego Pituca comemora estreia no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Diego Pituca agradece Jair e comemora estreia no Santos: “Um sonho”

No último sábado (14), o Santos completou 106 anos de história, mas não foi apenas o Clube que comemorou a data com fervor. Diego Pituca, recém-promovido do time B ao profissional, estreou no Alvinegro Praiano na vitória sobre o Ceará por 2 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Empolgado com o momento, o meia de 25 anos diz ter sido um sonho entrar em campo com a camisa santista. Ele também rasgou elogios ao técnico Jair Ventura, um dos principais responsáveis por levá-lo ao time principal no início do ano – o comandante também elogiou o comandado.

“É um sonho (jogar a Série A). Foi muito bom estrear com a camisa do Santos. Não sei nem o que dizer, é um momento de felicidade. Tirei um peso das costas, sim, nós vamos nos soltando aos poucos. Foi só o começo. Espero que seja um ano maravilhoso para mim e para o Santos”, disse.

“O Jair ajudou bastante todos que subiram. É um cara correto, por quem eu tenho muita admiração. Estou feliz e espero contribuir dentro de campo. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. (Sobre a) titularidade depende do Jair, sim, mas também dos treinos”, emendou o meio-campista.

Diego Pituca e os demais atletas do Peixe voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira (16), no CT Rei Pelé. O próximo compromisso do Santos será apenas no próximo sábado (21), às 16h, contra o Bahia, em Salvador, pela segunda rodada do Brasileirão.

Comentários

comentário