Derlis Gonzáles, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Derlis sonha com primeiro gol na Vila no ano e pede casa cheia: “Faz diferença”

Um dos grandes destaques do Santos na temporada, o paraguaio Derlis González vive uma fase de “lua de mel” com a torcida alvinegra. Ele será titular, mais uma vez, no duelo contra o Vasco, na quarta-feira (17), às 19h15, na Vila Belmiro, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Neste ano, o atleta marcou sete gols e cinco assistências, mas ele quer mais. Seu primeiro e único gol pelo Santos na Vila Belmiro foi na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em 25 de agosto do ano passado, no último Campeonato Brasileiro. Sua vontade agora é de marcar novamente no estádio santista.

“Primeiramente penso que a expectativa é de passar de fase. Precisamos buscar o resultado positivo neste primeiro jogo. Mas se marcar, obviamente, vou ficar muito feliz. Será um duelo complicado, mas estamos trabalhando bem durante a semana para alcançar o objetivo”, afirmou o paraguaio.

Derlis González também quer novamente o apoio da torcida santista no duelo diante do Cruz-Maltino. O Peixe teve casa cheia nos duelos contra Corinthians e Atlético-GO, respectivamente.

“Contra Corinthians e Atlético-GO a nossa torcida fez total diferença e estamos muito gratos por isso. Esperamos que lotem mais uma vez nesta quarta para que consigamos a vitória. Contamos com o apoio de todos”, concluiu o atacante santista.

Comentários

comentário