Kaio Jorge e Ivonei, além de Derick foram convocados para a Seleção sub-17 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Derick, Ivonei e Kaio Jorge são convocados para a Seleção sub-17

Derick, Ivonei e Kaio Jorge foram convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para a Seleção Brasileira sub-17. Eles estão entre os 22 atletas que disputarão dois amistosos na Granja Comary contra a Argentina e o torneio Nike Friendlies, em Lakewood Ranch, nos Estados Unidos.

Os jogadores se apresentarão no dia 18 de novembro na Granja Comary, em Teresópolis, para um período de treinos antes dos dois amistosos contra os “hermanos”. Os jogos estão marcados para os dias 20 e 22.

No dia 23 de novembro, a delegação viajará para a Flórida visando a Nike Friendlies, disputada em três jogos. O primeiro jogo do Brasil será no dia 28, contra a Turquia. Depois disso, encara o Portugal no dia 30 e, por fim, os Estados Unidos, no dia 2 dezembro. A dupla jornada (amistosos e torneio) serve de teste para o técnico Guilherme Dalla preparar o time de olho na disputa do Sul-Americano da categoria em 2019.

Vale lembrar que Derick e Ivonei assinaram o primeiro contrato profissional com o Santos recentemente e têm multa rescisória milionária. Kaio Jorge, por sua vez, vive um processo delicado de renovação. O estafe do jogador e o Peixe ainda não entraram em um acordo sobre valores do novo contrato. O centroavante foi promovido ao profissional, mas não tem sido relacionado por conta do imbróglio.

Confira a lista dos convocados abaixo:

Comentários

comentário