Gabigol já marcou dois gols em seu retorno ao Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Gabigol já marcou dois gols em seu retorno ao Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de reestreia, Gabigol quer casa cheia em retorno à Vila Belmiro

Depois de reestrear no empate por 2 a 2 com a Ferroviária no último sábado (10), em Araraquara, Gabigol, enfim, irá se reencontrar com a Vila Belmiro na partida contra o São Caetano nesta quarta-feira (14), às 19h30, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“É um estádio especial para mim, sempre falei isso. Espero que a Vila esteja lotada e que a torcida possa incentivar a gente. Precisamos dela. Esperamos fazer uma grande partida e retribuir o carinho com a vitória… Não só eu, mas todos os companheiros estão prontos. Sabemos que a Vila é muito forte e não podemos perder este costume. Esperamos fazer do estádio um alçapão, mais uma vez, e ganhar, pois o mais importante são os três pontos”, destacou o atleta de 21 anos.

Apesar do pedido especial do camisa 10, as vendas para o confronto ainda permanecem abaixo do esperado. Até a manhã desta segunda-feira (12), pouco menos de dois mil ingressos foram comercializados. Os bilhetes seguem disponíveis para sócios e torcedores comuns.

Contra a Ferroviária, Gabigol marcou o primeiro gol em seu retorno ao Santos, se movimentou e, mesmo perdendo boas chances de ampliar o marcador, foi um dos melhores em campo. Agora, ele espera ajudar o Peixe a vencer a primeira partida como mandante na temporada, já que em dois jogos o time perdeu para o Bragantino por 1 a 0, na Vila Belmiro, e empatou em 1 a 1 com o Ituano, no Pacaembu.

“Quero ajudar o time, quero ajudar de alguma maneira. Se puder fazer um gol, ficarei muito feliz. Senão, o mais importante é a vitória. Independentemente de quem faça o gol, o mais importante é a vitória”, ressaltou Gabriel, que dos 58 gols pelo Santos marcou 35 na Vila.

Comentários

comentário