Rodrygo marcou um dos gols do Santos contra o Ceará (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Rodrygo marcou um dos gols do Santos contra o Ceará (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Decisivo, Rodrygo valoriza gol e vitória na estreia: “Ficha não caiu”

Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, Rodrygo afirmou que espera levar o Santos ao título nacional. E ele já começou com o pé direito em busca desse sonho. O jovem de 17 anos marcou um dos gols do Alvinegro Praiano na vitória sobre o Ceará por 2 a 0 neste sábado (14), no Pacaembu.

Em entrevista na saída do gramado, o atacante comentou o segundo gol de cabeça como profissional do Santos. Mesmo com 1.73m de altura, o “baixinho” se posicionou como um centroavante experiente para receber cruzamento de Eduardo Sasha pelo lado direito do ataque.

“Ficha não caiu. Continuo trabalhando para fazer gols. Espero fazer muitos nesse Brasileirão. Tem que jogar fácil (contra os rivais mais velhos e qualquer time), né? Estou acostumado a jogar assim, para frente, habilidoso”, disse Rodrygo ao canal Premiere.

Agora, o Peixe terá, mais uma vez, a semana livre antes do próximo compromisso. Mais uma boa oportunidade para Jair Ventura continuar ajustando a equipe. No próximo sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, o Santos mede forças contra o Bahia, pela segunda rodada do Brasileirão.

Comentários

comentário