Jean Mota quer vencer o Galo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

De ‘chavinha virada’, Jean Mota crê em vitória do Santos em Minas: “Dará tranquilidade”

Jean Mota acredita que uma vitória do Santos sobre o Atlético-MG nesta quarta-feira (15), às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, dará uma tranquilidade maior para o time conseguir a classificação no duelo da volta.

Apesar do clássico contra o Palmeiras, no sábado, o meio-campista garantiu que o Peixe está totalmente focado em conquistar um bom resultado em Minas Gerais para continuar embalado.

“Estamos focados, viramos a ‘chavinha’. Agora é Copa do Brasil, um mata-mata, que é diferente do Brasileiro. Por mais que tenhamos um clássico no sábado (Palmeiras), estamos focados, primeiramente, nessa quarta-feira para trazer um bom resultado para cá. Quinta-feira a gente pensa no Palmeiras, que será muito difícil também. Esperamos o confronto direto pra que a gente possa conquistar uma vitória e assumir a liderança isolada”, disse o camisa 41.

“A gente sabe que o primeiro jogo pode definir bastante, por mais que seja um jogo fora de casa. A gente vindo com um resultado favorável para a nossa casa, diante da nossa torcida, nos dará uma tranquilidade maior. Será um jogo difícil, o Atlético é um time que vem de uma derrota agora, mas vinha confiante no Brasileiro. Sabemos que lá dentro (Estádio Independência) é complicado de jogar, mas estamos nos preparando bem para surpreender”, ressaltou o artilheiro do Santos na temporada.

O possível time amanhã é: Everson; Lucas Veríssimo (Jean Lucas), Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jorge; Rodrygo, Eduardo Sasha (Jean Mota) e Soteldo.

Comentários

comentário