Bryan Ruiz e Yuri foram testados (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Cuca esboça Santos com Yuri, Bryan Ruiz e Copete para enfrentar a Chape

Pela primeira vez na semana, o técnico Cuca comandou um trabalho tático no Santos visando o duelo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira (12), às 20h, no Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como já é de praxe nas atividades táticas, os jornalistas só puderam entrar no CT Rei Pelé nos minutos finais. De acordo com a assessoria do Peixe, o treinador fez diversos testes no time titular.

O último teste foi feito com os seguintes jogadores: Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Derlis González, Eduardo Sasha e Copete.

Assim como na última quarta-feira, Lucas Veríssimo não foi a campo por conta de dores no joelho direito, assim como Rodrygo, com tosse. Caso não tenha condições de atuar, a dupla deve ser substituída pelo volante Yuri, improvisado, e Copete ou Eduardo Sasha.

Vale lembrar que o Santos já tem quatro desfalques certos para o próximo duelo: Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol, suspensos, e Luiz Felipe, com dores na panturrilha. No lugar de Victor Ferraz, Daniel Guedes será titular pela primeira vez com Cuca.

Vencer a Chapecoense virou uma obrigação para o Alvinegro, que continua na luta por uma vaga na Libertadores. Com 46 pontos, o Peixe é o sétimo colocado, com 46 pontos, o mesmo número do Atlético-MG, o sexto – o Galo tem mas vitórias (13 a 12). Para entrar no G-6 nesta rodada, o Santos terá de vencer a Chape e torcer para que o Palmeiras tire pontos do Galo, um dia antes, em Belo Horizonte.

O elenco santista volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (09), no CT Rei Pelé.

Comentários

comentário