William pediu demissão no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
William falou sobre como o Santos está se portando no mercado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

William diz que Santos continua no mercado e admite interesse em Ganso

O Santos continua em busca de reforços para a sequência da temporada 2018. Nesta terça-feira (13), durante evento do Congresso Técnico do Campeonato Paulista, o gerente de Futebol do Peixe, William Machado, externou que a diretoria santista quer encontrar no mercado um meio-campista e um atacante.

“Precisamos dar mais alternativa ao nosso técnico (Jair Ventura) para variar o modelo de jogo. Temos analisado um jogador de área com mais força para segurar a bola na frente, em um jogo mais duro. Buscamos um jogador com essa caraterística. Um meia também para dar essa variação. Ao mesmo tempo sabemos que temos Vitor Bueno, que vem se recuperando, ganhando seu melhor ritmo de jogo. Diogo Vitor está aparecendo, mas não dá para colocar todo peso em cima dele… Estamos procurando, mas com muito critério. Sabendo que talvez não venha uma contratação bombástica, mas que dentro do modelo de jogo do Jair possa ajudar muito o Santos”, disse William.

O dirigente também revelou o desejo de repatriar Paulo Henrique Ganso, atualmente no Sevilla-ESP, mesmo que nenhuma negociação com o meia esteja em andamento atualmente. O ex-camisa 10 brilhou pelo Santos em 2010 e, no ano seguinte, conquistou a Libertadores com Neymar e companhia.

“Existe (interesse) porque é um jogador que tem história no Clube. Agora, valores, disposição do atleta, isso tudo passa por negociação. Se vier a iniciar, será a partir do presidente. Até então não tem nada que eu saiba. O presidente tem total autonomia para iniciar uma negociação e depois comunicar”, explicou.

Desde o início do ano, Eduardo Sasha, Gabigol e Dodô chegaram ao Alvinegro. Recentemente, a diretoria santista, além de Paulo Henrique, sondou a situação de Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX, mas ouviu a negativa do rival, já que o argentino voltou a ganhar sequência nos últimos jogos do time mexicano.

Comentários

comentário