Jean Mota foi premiado no Paulistão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Craque e artilheiro do Paulistão, Jean Mota destaca volta por cima e agradece Sampaoli

Eleito craque e artilheiro do Campeonato Paulista, com sete gols marcados, Jean Mota vive uma fase de “lua de mel” no Santos. Durante cerimônia de premiação da Federação Paulista de Futebol, o meio-campista destacou sua volta por cima e agradeceu a confiança dada por Jorge Sampaoli.

Ele foi o jogador mais premiado pela Federação e também entrou para a “Seleção do Paulista”.

“Passa um filme na cabeça. Era cotado para ser emprestado, desacreditado, e agora sou artilheiro e estou na seleção do campeonato. É gratificante… Se eu falar que imaginava tudo isso, será mentira. Era cotado para ser emprestado. Acreditava em mim, mas não em um reviravolta tão rápida”, disse o jogador.

“Jogador é movido pela confiança. Sampaoli me ajudou muito dentro e fora de campo para eu jogar em alto nível e receber esses prêmios”, completou.

Depois de uma temporada muito ruim, sendo criticado pela torcida, o camisa 41 ganhou a confiança do técnico Jorge Sampaoli e virou titular absoluto. Ele alcançou a artilharia do Paulista com tentos sobre Ferroviária, São Bento, Bragantino, Ituano, Mirassol e Guarani (duas vezes). Ao lado de Elano, Jean Mota se tornou o segundo artilheiro meio-campista do Santos na competição.

Além de Jean, Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Pituca foram escolhidos para o time ideal do Paulistão.

Comentários

comentário