Copete é regularizado e pela primeira vez integra lista de relacionados do Santos

Jonathan Copete no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jonathan Copete aparece no BID e já pode estrear pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

por Tiago Maestre

O atacante colombiano, Jonathan Copete, finalmente apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e viaja para Porto Alegre, onde o Santos enfrenta o Grêmio, amanhã (29), às 19h30, no horário de Brasília.

Copete já treinava há pouco mais de duas semanas com o elenco santista e deve começar a partida como opção no banco de reservas. Depois de ter deixado o Atlético Nacional, da Colômbia, antes mesmo de disputar as semifinais da Copa Libertadores, o reforço criou grande expectativa no torcedor santista, que espera que ele seja mais uma boa peça para o elenco de Dorival Júnior.

Emiliano Vecchio, outro reforço estrangeiro do Santos, também apareceu no BID e já poderia atuar no confronto diante dos gaúchos. Porém, por opção do treinador santista, o meio-campista argentino não viaja com a equipe e terá sua possível estreia adiada.

Outra novidade na delegação que vai para Porto Alegre é o goleiro Vladimir, que volta de lesão e deve ficar no banco como opção para a vaga de Vanderlei. O zagueiro David Braz também voltou a treinar com bola, mas ainda não está em totais condições de jogo e não viaja com o grupo. Ricardo Oliveira e Lucas Veríssimo, ambos lesionados, continuam desfalcando o Peixe.

Com isso, os onze que devem ser escolhidos pelo técnico para iniciar a partida são os mesmos que começaram jogando no clássico San-São da última rodada: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Zeca, Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno, Gabriel e Rodrigão.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Zagueiros: Gustavo Henrique e Luiz Felipe
Volantes: Renato, Thiago Maia, Valencia, Fernando Medeiros e Yuri
Meias: Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Gabriel, Copete, Joel e Rodrigão

Comentários

comentário