Copete, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Copete, atacante do Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Copete volta a treinar e deve reforçar o Santos contra o Barcelona

Copete deve voltar ao Santos FC no duelo contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (20), às 21h45, na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Libertadores. Recuperado de dores musculares na perna esquerda, o camisa 36 participou do treino desta segunda-feira no CT Rei Pelé e pode ser a novidade do Peixe na decisão.

Na vitória sobre o Corinthians, o colombiano sentiu o problema na perna e precisou ser substituído por Thiago Ribeiro. Mesmo sem uma lesão constatada, foi poupado no empate em 1 a 1 contra a equipe equatoriana, no Equador, na última semana, no duelo da ida.

Outro titular que apresentou problemas físicos nos últimos dias foi Bruno Henrique. No Equador, o camisa 27 saiu de campo com dores musculares, foi poupado contra o Botafogo e deve retornar ao time. Ele e o goleiro Vanderlei foram poupados da atividade de hoje no campo e realizaram apenas trabalhos físicos na academia.

Em contrapartida, sem poder contar com Lucas Lima, com lesão muscular na coxa direita, e Renato, com entorse no tornozelo e desconforto na coxa, o comandante terá que optar por Jean Mota, Vecchio ou Léo Cittadini para duas vagas no meio-campo. O último, porém, deslocou o ombro na última semana e também pode desfalcar o time.

O Alvinegro contará com o apoio de seu torcedor, que esgotou os 11 mil ingressos à venda para o duelo. Com o empate em 1 a 1 fora de casa, o Santos pode vencer por qualquer resultado ou empatar em 0 a 0 que, ainda assim, avança às semifinais do torneio continental.

Sem Lucas Lima e Renato, mas com o provável retorno do colombiano Copete, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário