Copete será titular na estreia da Libertadores (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Copete deve ser titular na estreia da Libertadores (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Recuperado, Copete promete dar o sangue em decisão na Libertadores

Recuperado de dores no músculo adutor da perna esquerda, Jhonatan Copete está confirmado para a decisão contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (20), às 21h45, na Vila Belmiro, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores.

O camisa 36 participou dos treinos do Santos FC esta semana normalmente ao lado dos companheiros. Empolgado com a oportunidade de voltar ao time após ser ausência nos dois últimos jogos (Barcelona, no Equador, e Botafogo, no Rio), o colombiano promete se doar 100% em campo.

“Me sinto bem. Eu trabalhei a semana passada inteira, de manhã e à tarde e fiz uma boa recuperação. Quero me doar 100% para o jogo de volta da Libertadores. É importante para mim e para o Clube. Espero fazer um bom jogo”, disse o atacante.

Apesar de ter sido ausência na ida, Copete classificou o Barcelona como uma equipe muito forte fisicamente. Para ele, é preciso dar o sangue para avançar às semifinais da competição – o Santos precisa vencer por qualquer resultado ou apenas empatar em 0 a 0 para garantir a vaga.

“O Barcelona é muito forte fisicamente. Temos que igualar nossa força com eles, ainda mais jogando em casa com o apoio de nossa torcida. Vai ser uma partida difícil, mas estamos acostumados com este tipo de jogo. Temos que jogar com intensidade para conseguir essa classificação importante. Estou com muita vontade de seguir ajudando o time. Precisamos dar o sangue para seguirmos na Libertadores”, concluiu o atleta de 29 anos.

Sem Lucas Lima e Renato, mas com o retorno de Copete, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário