Elenco do Santos e Jorge Sampaoli no CT (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com portões fechados, Sampaoli comanda primeiro treino tático no Santos

Após a primeira semana de trabalhos físicos e técnicos no CT Rei Pelé, o técnico Jorge Sampaoli, pela primeira vez em 2019, comandou um trabalho tático com o elenco do Santos sob o forte calor da Baixada Santista. A atividade nesta segunda-feira (7) foi fechada à imprensa e teve mais de uma hora de duração.

Sem reforços até aqui – o Santos é o único time da Série A sem um novo jogador -, o Peixe continuou os preparativos para o amistoso contra o Corinthians, no dia 13 (domingo), às 17h30, na Arena Itaquera. Será o primeiro jogo de Sampaoli à frente do comando técnico.

Ainda em processo de conhecer o elenco, o treinador subiu nove atletas do sub-20 e do sub-17 para compor o treinamento nesta segunda. Foram eles: Bruno Marques, Denilson, Victor Yan, Alisson, Gustavo Cipriano, Caio Mota, Patrick Valverde, Lucas Sena e Jhonathan.

É importante destacar que, desde o último dia 2, data da reapresentação do elenco para a temporada em 2019, o Alvinegro Praiano não teve um dia de folga. No fim de semana, inclusive, o time trabalhou em dois períodos. Rodrygo, com a Seleção Brasileira sub-20, e Anderson Ceará e Lucas Veríssimo, ambos no Departamento Médico, foram os desfalques da atividade.

O elenco santista volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (8), no CT Rei Pelé. A estreia do Santos no Campeonato Paulista será contra a Ferroviária, no dia 19, na Vila Belmiro.

Comentários

comentário