Lucas Lourenço foi relacionado no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com joia da base, Santos relaciona 21 jogadores para despedida no Brasileirão

O técnico Cuca relacionou 21 jogadores para o duelo contra o Sport neste domingo (02), na Ilha do Retiro, em Recife, pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa do Peixe, como Vladimir está com lesão no ombro direito, Vanderlei foi relacionado de última hora pelo treinador santista. Ainda assim, John Victor pode começar jogando. João Paulo fica como a terceira opção.

Para o duelo, o treinador santista terá uma leva de desfalques: Alison, Dodô, Carlos Sánchez e Gabriel estão suspensos, enquanto Lucas Veríssimo, Bryan Ruiz, Derlis González, Anderson Ceará e Bruno Henrique lesionados. Bryan Ruiz está com virose e não se recuperou a tempo – ele seria titular. Lucas Lourenço, recém-promovido ao profissional, é a maior novidade na lista.

O elenco santista fez o último treino no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira (30) e já embarcou para Recife. O comandante santista encerrará a preparação para a partida neste sábado, na cidade do jogo.

Uma provável escalação é: Vanderlei (John); Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Copete; Diego Pituca, Guilherme Nunes e Jean Mota; Rodrygo, Arthur Gomes (Eduardo Sasha) e Felippe Cardoso.

O Santos, com 50 pontos, garantiu a vaga na Sul-Americana na última rodada. O Leão, que empatou com o São Paulo na última segunda-feira, no Morumbi, precisa vencer o time santista e torcer por uma combinação de resultados para permanecer na Série A.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei, João Paulo e John Victor;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Kaique Rocha e Luiz Felipe;
Laterais: Daniel Guedes e Victor Ferraz;
Meio-campistas: Diego Pituca, Jean Mota, Yuri, Lucas Lourenço, Gabriel Calabres, Guilherme Nunes e Renato;
Atacantes: Copete, Eduardo Sasha, Arthur Gomes, Felippe Cardoso, Rodrygo, Yuri Alberto.

Comentários

comentário