Luiz Felipe, zagueiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com estiramento na coxa, Luiz Felipe desfalca o Santos na Sul-Americana

O zagueiro Luiz Felipe será desfalque do Santos no duelo contra o River Plate-URU nesta terça-feira (12), às 19h15, no Uruguai, pela primeira fase da Copa do Sul-Americana. O defensor foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa direita.

A lesão foi sentida pelo camisa 2 nos primeiros minutos da vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Mirassol, no último sábado, no Pacaembu. Para não forçar ainda mais o problema, Gustavo Henrique teve de entrar em seu lugar. O jogador não viajou para o Uruguai para fazer tratamento intensivo no CT Rei Pelé.

Desta forma, a tendência é de que Jorge Sampaoli escale o Santos com dois zagueiros: Felipe Aguilar e Gustavo Henrique. Kaique Rocha deve ser a única opção no banco de reservas. Lucas Veríssimo, em fase de transição, e Cleber Reis, fora dos planos da equipe, não atuarão.

Assim, o provável Santos para o jogo é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Jean Mota, Derlis González e Soteldo.

Vale lembrar também que o peruano Christian Cueva, quinto reforço do Santos para a temporada, não foi relacionado por conta de uma suspensão na época em que ainda atuava pelo São Paulo. Após o caso Carlos Sánchez, o Alvinegro vem tomando mais precaução com seus novos jogadores.

 

Comentários

comentário