Técnica Emily Lima, das Sereias da Vila (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Com Emily Lima, Sereias da Vila se reapresentam para a temporada de 2019

As Sereias da Vila estão de volta ao batente! Após o recesso de fim de ano, a equipe feminina do Santos se reapresentou na última terça-feira (15) para o início da pré-temporada de 2019. Por enquanto, o Peixe não contratou reforços e perdeu oito jogadoras. Rosana, Natane, Chaiane, Jaqueline, Karla, Tayla e Juliete deixaram a Vila Belmiro. Brena e Erikinha também devem sair.

A técnica Emily Lima, que renovou seu contrato com o Peixe, avaliou sua permanência.

“A continuidade do trabalho que o presidente nos ofereceu é importante. Algumas jogadoras estão saindo, outras estão chegando. Estamos no melhor time do mundo, então temos que buscar sempre a melhora a cada dia. Ano passado foi bom, mas precisamos ser ainda melhores em 2019”, afirmou a comandante.

Em 59 jogos na última temporada, o Santos conquistou 47 vitórias, empatou nove vezes e sofreu apenas três derrotas. O ótimo desempenho rendeu o vice-campeonato na Libertadores Feminina e também o título do Campeonato Paulista, em final disputada contra o arquirrival Corinthians.

“Ano passado foi bem positivo, levamos o Paulistão, mas ficaram faltando os títulos do Brasileiro e da Libertadores. Temos que ir em busca desse ‘algo a mais’ que faltou na última temporada para buscarmos todas as taças. O momento no futebol feminino é de mudança. Vários clubes estão vindo forte também, como nossos rivais aqui de São Paulo, então não podemos ficar para trás”, concluiu Emily.

Para 2019, a Comissão Técnica ganhou os reforços do roupeiro Romildo Fonseca da Silva e do preparador físico Antônio Silvio Santos Gonçalves. Sandra Santos, preparadora na última temporada, deixou o cargo para assumir a coordenação das categorias de base das Sereias da Vila.

Comentários

comentário