Lucas Lourenço saiu com dores no tornozelo do jogo contra o Sergipe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com dores no tornozelo, Lourenço corre para atuar em decisão na Copinha

O meio-campista Lucas Lourenço corre contra o tempo para estar à disposição do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Precisando de uma vitória para avançar de fase, o Peixe encara o União Mogi nesta quinta-feira (10), às 19h30, no estádio Nogueirão, pela terceira rodada do grupo 25.

Na goleada sobre o Sergipe na estreia da Copinha, o jogador sofreu uma lesão de grau 1 no tornozelo esquerdo nos minutos finais. Apesar do tratamento intensivo, ele foi desfalque no revés para o São Caetano. Nesta quarta-feira (9), Lourenço trabalhou em campo, mas continuou sentindo dores e é dúvida.

“Consegui treinar hoje, sinto um pouco de dor, não sei se vou jogar, mas espero poder jogar e ajudar meus companheiros. Me lesionei em um lance bobo, ficar de fora é muito ruim. Espero estar bem para o terceiro jogo que é importante para a classificação”, disse Lucas Lourenço.

Um dos nomes mais conhecidos do Santos na Copinha, o meia sabe de sua responsabilidade e fica feliz com o reconhecimento que vem recebendo dos santistas em Mogi das Cruzes.

“A torcida vem nos abraçando desde a estreia, fico feliz com o reconhecimento (dos santistas), espero poder retribuir ao máximo e fazer a alegria dos torcedores”, emendou.

O São Caetano é o líder do grupo 25, com quatro pontos conquistados, a mesma pontuação do União Mogi (o time do ABC fica em vantagem nos gols marcados: 2 a 1). O Peixe, por sua vez, é o terceiro, com três. O Sergipe é o lanterna e ainda não pontuou.

Comentários

comentário