Elenco do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Santos voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com Diogo Vitor em campo, Santos volta aos trabalhos no CT Rei Pelé

Depois de se reapresentar um dia após o empate com a Ferroviária, o Santos voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (12), no CT Rei Pelé, para dar sequência aos preparativos para o duelo contra o São Caetano nesta quarta-feira (14), às 19h30, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Enquanto os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CEPRAF, os reservas do Peixe participaram de uma atividade técnica e de jogadas de linha de fundo numa espécie de “ataque contra defesa”, que teve duração de aproximadamente 2h.

Durante o treinamento, Vitor Bueno atuou como meia de criação, função que deve desempenhar no Santos este ano. Atualmente, Emiliano Vecchio atua como um camisa 10, mas, por não ser tão ágil, o Alvinegro Praiano acaba sofrendo para fazer jogadas mais rápidas em alguns momentos dos jogos.

Já a maior novidade do trabalho foi a presença de Diogo Vitor. O jovem de 21 anos, promovido do time B, realizou apenas treinos físicos sob a supervisão da comissão técnica. A diretoria do Peixe deve oficializar a renovação de contrato do atleta por mais três anos em breve.

Apesar dos retornos de Copete e Alison, suspensos contra a Ferroviária, o técnico Jair Ventura ainda não poderá contar com Cleber Reis, com lesão de grau 2 na coxa direita, Lucas Veríssimo, com lesão na coxa, Luiz Felipe, com edema no músculo posterior da coxa esquerda, Victor Ferraz, com luxação no ombro direito, Bruno Henrique, com lesão no olho direito, e Yuri, com fratura em um dos dedos do pé direito.

O elenco santista encerra a preparação para o duelo diante do Azulão na tarde desta terça-feira (13). Com o retorno de Copete e o problema técnico na lateral esquerda, o comandante santista terá de encontrar soluções em um treinamento, já que o time titular vai a campo apenas amanhã.

De qualquer forma, a equipe deve ser a seguinte: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Caju (Jean Mota); Alison, Renato e Vecchio; Copete, Sasha (Arthur Gomes) e Gabigol.

Comentários

comentário