Cleber passa por processo de transição (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Cleber passa por processo de transição (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Cleber inicia processo de transição e se aproxima do retorno ao Santos

O zagueiro Cleber está cada vez mais próximo do retorno ao Santos. O defensor, que foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa em janeiro, iniciou a fase de transição na manhã desta terça-feira (20), no CT Rei Pelé – a equipe santista se reapresentou após ganhar um dia de folga do técnico Jair Ventura.

Durante o trabalho em separado, o atleta de 27 anos, sob supervisão de um preparador físico, correu em volta do gramado e agora deve iniciar os trabalhos com bola ao lado dos companheiros nos próximos dias. Ele ainda vive a expectativa de ganhar espaço no elenco após retornar de empréstimo do Coritiba.

Para o sistema defensivo, o time santista ainda conta com Gustavo Henrique, David Braz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Robson Bambu e Daniel Guedes. No duelo contra o Santo André no próximo domingo (25), às 19h30, na Vila Belmiro, pela Campeonato Paulista, Braz e Veríssimo serão os titulares.

Em compensação, se Cleber está perto de retornar ao time, Bruno Henrique, com trauma na retina do olho direito, Victor Ferraz, com luxação no ombro, e Yuri, com fratura em um dos dedos do pé direito, seguem fora por tempo indeterminado. Destes, apenas o primeiro já voltou a trabalhar no gramado.

Comentários

comentário