Bryan Ruiz foi apresentado com a camisa 10 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Bryan Ruiz quer ficar 100% antes de estreia e não pegará o Palmeiras, no Pacaembu

Bryan Ruiz foi apresentado como o novo jogador do Santos nesta quarta-feira (11), mas ainda não sabe quando estreará com a camisa santista. Como não teve descanso após a Copa do Mundo, ele ficará uma semana com a família na Costa Rica para resolver pendências da transferência ao Brasil. O atleta será desfalque no clássico contra o Palmeiras, no dia 19, às 20h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

“É algo que não falei ainda com o treinador, mas vamos ter que esperar um pouco. Quando terminei a temporada em maio, fui para seleção e não tive folga. Quero render bem, começando no melhor das condições. Quero ter um pouco de férias e começar em 100%. Uma semana no máximo, vou para a Costa Rica ficar com a família e não saí de casa esperando por algo. Copa terminou há 10 dias, mas férias mesmo eu não tive. Quero me adaptar rapidamente, ficar fisicamente bem e tenho certeza que vai ser rápido”, disse o jogador em entrevista coletiva.

“Vou desfrutar por uma semana. Estão muito felizes pela vinda ao Brasil, tentaremos uma casa rápido para que a adaptação seja rápida”, complementou.

Depois de de não vencer um amistoso sequer no México, a delegação santista volta ao Brasil nesta noite e aterrissa em São Paulo na manhã do dia 12, tendo mais uma semana de preparação para o clássico. O técnico Jair Ventura disse que o time está em evolução após os jogos em solo mexicano.

O Peixe deve ir a campo contra o Verdão com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Yuri, Renato e Rodrygo; Gabigol, Eduardo Sasha e Bruno Henrique.

Conheça melhor o jogador no Blog SanTÁTICO.

Comentários

comentário