Bryan Ruiz, meio-campo do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Bryan Ruiz é convocado pela Costa Rica e perderá dois jogos no Brasileiro

Bryan Ruiz foi convocado para defender a Seleção da Costa Rica nesta quinta-feira (08) à tarde. Desta forma, o meia perderá duas partidas importantes e decisivas do Santos no Campeonato Brasileiro: Flamengo, no próximo dia 15 de novembro, e América-MG, no dia 18.

O capitão da equipe comandada pelo técnico Gustavo Matosos se apresentará para os duelos contra Chile, no dia 16, e Peru, no dia 20. O jogador de 32 anos é um dos remanescentes da Costa Rica que disputou a Copa do Mundo da Rússia entre junho e julho deste ano.

É importante destacar que Bryan Ruiz vem ganhando espaço no Santos aos poucos e pode ser o substituto de Diego Pituca no meio-campo no duelo contra a Chapecoense, na segunda-feira (12), às 20h, no Pacaembu, em São Paulo, pela trigésima terceira rodada do Brasileirão.

Além de Bryan, Carlos Sánchez também foi convocado pelo técnico Óscar Tabárez para se juntar à Seleção Uruguaia. Ele está na pré-lista de 25 nomes da equipe celeste para os amistosos contra Brasil e França, marcados para os dias 16 e 20 de novembro, em Londres e Paris, respectivamente.

Comentários

comentário