Bruno Henrique marcou o gol do jogo contra o Atlético-PR (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Bruno Henrique marcou o gol do jogo contra o Atlético-PR (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Artilheiro do Santos, Bruno Henrique elogia Barcelona: “Tem muita qualidade”

O Santos FC foi dominado durante os 90 minutos, quase foi surpreendido pelo Atlético-PR, mas venceu o rival por 1 a 0, nessa quinta-feira (10), na Vila Belmiro, e se classificou para as quartas de final da Libertadores – o Peixe já havia vencido o duelo da ida por 3 a 2, em Curitiba.

Além do goleiro Vanderlei, que brilhou ao fazer defesas milagrosas, Bruno Henrique também foi decisivo para o Peixe. Após contra-ataque de Lucas Lima, Ricardo Oliveira encontrou o camisa 27 na área. Com categoria, o atacante venceu Wewerton e marcou o único gol do jogo.

“Pode-se dizer que foi gol de vídeo game, triangulação nossa ali, Lucas Lima com o Ricardo Oliveira, a qualidade deles e eu chegando ali por trás do lateral para marcar o gol. Estou muito feliz por isso”, disse o artilheiro do Alvinegro no ano, com 13 gols.

Agora, o Santos se prepara para encarar o Barcelona de Guayaquil nas quartas de final da competição continental. Bruno Henrique, inclusive, acredita que os comandados de Levir Culpi não terão vida fácil contra a equipe equatoriana, que eliminou o Palmeiras na última quarta-feira (09).

“A gente viu o jogo ontem, viu que eles têm muita qualidade, é um time que chegou às quartas de final com muito potencial. A gente vai estudá-los na hora certa para fazermos um grande jogo contra eles e se Deus quiser passar para a semifinal da Copa Libertadores”, concluiu Bruno Henrique.

O elenco santista se reapresenta na tarde desta sexta-feira (11) à tarde, no CT Rei Pelé.

Sob supervisão de Gabriela Fernandes

Comentários

comentário