Gabigol falou após o revés no Morumbi (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Gabigol não marca há oito jogos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após triunfo, Gabigol minimiza jejum e destaca participação nos gols do Santos

Gabigol teve muitas chances para fazer as pazes com as redes, mas não esteve em noite inspirada na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Ceará neste sábado (14), no Pacaembu, na estreia do Campeonato Brasileiro. Pio, em gol contra no primeiro tempo, e Rodrygo, na etapa final, decretaram a vitória santista.

Em entrevista na saída do Paulo Machado de Carvalho, o camisa 10 lamentou as chances perdidas, mas valorizou a participação nos dois gols do Peixe. O atacante também valorizou o fim do tabu do Santos em estreias: a última vitória do Alvinegro em um primeiro jogo de Brasileirão havia sido em 2005.

“Tentei fazer o gol, tive algumas chances, mas o importante é a vitória. Fico feliz porque participei dos dois gols. O mais importante às vezes não é marcar o gol, mas sim ajudar o time. Estou feliz pela minha participação e pela vitória… Era ideal sair ganhando, foi uma bela vitória. Não ganhava há muito tempo na estreia. Conseguimos quebrar esse tabu”, disse Gabigol, que não marca há oito jogos, ao canal Premiere.

Agora, o Peixe terá, mais uma vez, a semana livre antes do próximo compromisso. Mais uma boa oportunidade para Jair Ventura continuar ajustando a equipe. No próximo sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, o Santos mede forças contra o Bahia, pela segunda rodada do Brasileirão.

Comentários

comentário