Matheus Ribeiro reestreou pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após reestreia, Matheus Ribeiro quer agarrar “chance da vida” no Santos

A pedido de Sampaoli, Matheus Ribeiro voltou ao Santos neste início de ano para ser analisado e, posteriormente, integrado de vez ao elenco. Ele estava emprestado ao Figueirense até o fim deste ano, mas ganhou mais uma chance de provar que o Alvinegro fez correto ao contratá-lo do Atlético-GO em 2017.

Inscrito no Campeonato Paulista, o jogador fez sua reestreia na vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Mirassol neste sábado (9), no Pacaembu. Ainda sem ritmo, Matheus Ribeiro foi discreto, mas demonstrou vontade para agarrar a chance de ser o substituto de Victor Ferraz.

“Não cabe a mim falar se eu gostei, dei meu melhor. Minha última lembrança do Pacaembu não é das melhores. Estou aqui para dar a volta por cima, dar meu melhor e estou muito feliz com essa reestreia”, disse Matheus Ribeiro na zona mista do estádio paulistano.

“Toda experiência é válida. Ano passado foi muito difícil para mim, duas lesões no México e outra no Figueirense. Joguei muito pouco. Estou encarando essa chance como a chance da vida. Não conseguiria expressar em palavras. Tenho momento diferente, uma chance que ao meu ver nem merecia pois quase não joguei ano passado. Foi uma surpresa, mas uma surpresa ótima. Estou muito feliz”, completou.

Emprestado ao Figueirense em 2018, Matheus havia sido cedido novamente neste ano, mas não chegou a fazer nenhuma partida oficial. No último ano, foram sete jogos pelo time catarinense. Ele também jogou pelo Puebla, do México, mas também não empolgou.

Comentários

comentário