Santos preparado para a segunda rodada da Copinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Após goleada na estreia, Santos encara o São Caetano na Copa São Paulo

Depois de golear o Sergipe-SE por 5 a 1 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o sub-20 do Santos encara o São Caetano nesta segunda-feira (7), às 20h, no Nogueirão, pela segunda rodada do grupo 25. Destaque na estreia, Lucas Lourenço, com lesão de grau 1 no tornozelo, será desfalque.

Juliano Valim, preparador físico da equipe, destacou a performance dos Meninos da Vila na estreia.

“Eu estou muito satisfeito com a performance dos meninos contra o Sergipe. A equipe imprimiu ritmo intenso desde o inicio, onde conseguimos neutralizar as ações do adversário, além de sermos muito agressivos ofensivamente. Desta maneira, nas atividades que realizamos hoje, optamos por dividir o elenco a fim de recuperarmos todos de maneira eficaz”, comentou o preparador físico.

Para a partida, o Peixe deve ir a campo com: Thiago Igor; Mikael Doquinha, Felipe Torres, Matheus Guedes e Rhuan; Wagner Palha, Weslley Pereira e Giovanni (Manson ou Sandry); Alexandre Tam, Well Santos e Taílson.

O Santos lidera o grupo 25 com três pontos conquistados e quatro gols de saldo. São Caetano e União FC dividem a segunda colocação com um ponto cada, enquanto o Sergipe ainda não pontuou.

Comentários

comentário