Cueva estreou contra o Mirassol (Foto: Ivan Storti/Santos)

Após estreia em vitória, Cueva promete dar “muito mais” ao Santos

Quinto reforço do Santos para a temporada, Christian Cueva estreou na vitória sobre o Mirassol por 1 a 0, no último sábado, no Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Apesar da falta de entrosamento com os novos companheiros, o peruano se movimentou bem, deu bons lançamentos e quase marcou um bonito gol no segundo tempo. Em entrevista à Santos TV, canal oficial do Peixe, o estrangeiro afirmou que tem muito mais a dar ao time santista.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro jogo. Acho que ainda falta muito para dar de mim, mas fiquei feliz porque o time ganhou e tive a confiança do corpo técnico e dos companheiros”, afirmou o jogador.

Sampaoli, por sua vez, aprovou a estreia do jogador e acredita em sua evolução nos próximos jogos.

“Ele só teve um treino e pedimos para jogar porque precisávamos rodar o grupo. Ajudou com muitos passes no campo do rival e isso nos faltava. Com o conhecimento do grupo, ele vai nos dar muito”, disse.

Vale lembrar que Cueva não foi relacionado para o duelo contra o River Plate-URU nesta terça-feira (12), às 19h15, em Montévideu, por conta de uma suspensão na época em que atuava pelo São Paulo. Após o caso Carlos Sánchez, o Alvinegro vem tomando mais precaução com seus novos jogadores.

Os primeiros passos de Cueva no CT Rei Pelé

A estreia de Cueva contra o Mirassol

Comentários

comentário