Sabino foi liberado para negociar com outros times (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Após Diego Cardoso, Santos libera mais dois jogadores do extinto sub-23

Depois de Diego Cardoso, cedido ao Guarani por empréstimo de uma temporada, o Santos liberou mais dois jogadores nos últimos dias: o zagueiro Sabino e o volante Juliano. A dupla vinha treinando com o elenco comandado por Jorge Sampaoli desde o último dia 2 de janeiro, mas não agradou. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.

Os dois atletas atuaram juntos no sub-23 no último ano e agora estão liberados para negociar com outras equipes. A expectativa é de que o time santista tenha, no máximo, 30 jogadores para a disputa da temporada. Novos jogadores devem ser dispensados e negociados em breve.

Vale lembrar que o Peixe é o único time da Série A que ainda não contratou jogadores neste início de ano, o que já começa a irritar a nova Comissão Técnica. A diretoria quer anunciar a primeira novidade até o fim da semana.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista será contra a Ferroviária, no dia 19, na Vila Belmiro. Antes disso, o time santista disputará um amistoso com o Corinthians, no dia 13, em Itaquera, às 17h.

Comentários

comentário