Alison, volante do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Alison corta o pé e será desfalque do Santos contra o Novorizontino; veja escalação

Alison será desfalque do Santos para o duelo contra o Novorizontino nesta sexta-feira (15), às 20h30, no Pacaembu, em São Paulo, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

No treino desta quinta-feira (14), o volante sofreu um corte no pé direito e não será relacionado. Derlis González, suspenso pelo terceiro amarelo, também não estará à disposição. O atacante já foi liberado para se apresentar à Seleção Paraguaia. Gustavo Henrique, suspenso pelo STJD por confusão com Moisés no clássico diante do Palmeiras, também será desfalque certo.

A provável escalação é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sánchez e Cueva; Soteldo, Rodrygo e Jean Mota.

Uma novidade para o duelo é Lucas Veríssimo, de volta ao Santos após se recuperar de lesão no ligamento do joelho direito. O zagueiro não atuava desde o dia 27 de outubro do ano passado, quando sentiu o problema. Ele iniciará no banco de reservas, podendo ganhar minutos no segundo tempo.

Com 23 pontos, o Santos é o líder isolado do Estadual, com a dois a mais que o Red Bull, que tem 21. Além da liderança de sua chave, algo que pode ser confirmado com a vitória na sexta, o Peixe busca manter a melhor campanha geral. Quem somar mais pontos no total das fases fará as decisões em casa. Para isso acontecer, Red Bull e o Palmeiras, líder do grupo B, com 19 pontos, não podem vencer na rodada.

Comentários

comentário