Primeira reunião no novo Conselho Deliberativo (Foto: Rachid Bourdokan)
Primeira reunião no novo Conselho Deliberativo (Foto: Rachid Bourdokan)

Posse dos novos conselheiros

Ontem à noite (18) tivemos eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Santos. Como declarei aqui, fiz campanha e pedi votos para o Dr. Adegas, mas o seu adversário, Marcelo Teixeira, foi eleito com uma diferença de dois votos.

A primeira coisa a destacar é que devemos respeitar a decisão dos conselheiros em votar no Marcelo Teixeira. Posso não concordar, mas sempre irei respeitar a decisão da maioria. Tive a informação de que algumas pessoas que estão recebendo pagamentos contínuos do Clube votaram. É necessário que haja uma apuração séria sobre este ocorrido e, se for verdade, uma nova eleição tem que acontecer.

Quero parabenizar a todos os novos membros do Conselho e dizer que esta nova leva de conselheiros deve oxigenar a casa e, junto com a experiência de outros que lá já estão, devemos ter um triênio de muitas propostas, fiscalização e conquistas para o Clube.

Por fim, quero agradecer a cada um dos senhores conselheiros que me deram as boas-vindas e se disseram felizes com a minha volta à casa e me parabenizaram por estar novamente na situação de conselheiro.

O lema “Juntos somos mais fortes” da Santástica União, chapa pelo qual fui eleito, não será esquecido por mim e pela Resgate e, assim como estive conselheiro de 2010 a 2014, iremos honrar a confiança depositada em nós e jamais deixaremos de brigar pelos interesses do Santos.

Este espaço será nosso novo ponto de encontro a cada reunião do Conselho ou a cada decisão importante que passará pelo Conselho Deliberativo.

Um grande abraço a todos.

Comentários

comentário