Conselho Deliberativo: segunda reunião no ano

Ontem tivemos mais uma reunião do Conselho Deliberativo e a pauta foi simples e rápida. Foi instaurado um Comitê Consultivo no qual, por meio dele, ex-presidentes do Conselho Deliberativo e do Clube poderão dar suas sugestões e ajuda sobre os temas nos quais serão chamados a se pronunciar, além de ajudar a fiscalizar as ações.

Os dois últimos presidentes do Conselho Deliberativo tiveram suas fotos colocadas na galeria de ex-presidentes.

Foi aberto o microfone para que os conselheiros utilizassem o púlpito para falar sobre assuntos de interesse do Clube. Tivemos reclamações sobre a não permissão de conselheiros frequentarem as dependências da Vila Belmiro e do Centro de Treinamento,  com o objetivo de fiscalizarem o que está acontecendo. Reclamações a respeito da remota possibilidade de, pela primeira vez na historia do Clube, jogarmos uma Libertadores sem ter sequer um jogo na Vila Belmiro, além de outras coisas corriqueiras do dia a dia do Santos.

Fiz um alerta sobre uma denúncia existente na Comissão Fiscal e Comissão de Inquérito e Sindicância sobre pagamentos de comissão, vale aguardar os desdobramentos sobre o fato.

Um grande abraços a todos e até a próxima reunião.

Comentários

comentário